ESPORTE / Vitória é goleado pelo Vasco e pode ser vice-lanterna: Veja os gols

fora de zona de rebaixamento, aliás, que se diga, uma situação que está metido desde inicio da competição.
E ai? Qual a moral? Simples: Kanu abre as pernas, falha, marca um gol contra e próprio Kanu depois SALVA quando empata, mas não salva da derrota do Leão por 4 x 1 para Vasco da Gama em pleno Barradão mesmo enfrentando uma equipe lotada de desfalques, quase um time misto que ainda que completo, sem viver seus melhores dias. Kanu (2) com contra e outro a favor, Guilherme, Thales e Paulo Victor, fizeram os gols da partida.

Este foi o quarto jogo do Vitória dentro do Barradão sem triunfos. (Botafogo, Santos, Bahia e agora o Vasco) O ultimo triunfo do Leão aconteceu em 11 de Junho quando derrotou o Atlético-MG

DESASTROSO
Um resultado desastroso, especialmente quando acontece após obter um triunfo expressivo fora de casa no Domingo passado quando venceu o Atlético-GO por 3 x 1, abrindo perspectivas não confirmada que o time ganharia prumo e como conseqüência, encontraria um rumo longe da parte sempre pintada de cinza da tabela de pontuação.

Com o resultado, Leão continua congelado na 17ª posição com 12 pontos em lugar de SUBIR duas casas na tabela de pontuação como almejava o seu torcedor, o clube pode cair duas, caso o Avai derrote o Coritiba no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina e o São Paulo vença o Atlético-GO no Estádio do Morumbi em jogos que acontecem nesta quinta-feira pelo complemento da 13ª rodada do Brasileiro, deixando o Leão na vice-lanterna da competição.

Agora o Leão, arruma a juba dará folga aqueles que atuaram os 90 minutos no jogo de hoje. Na sexta-feira se reapresenta e inicia os preparativos para o jogo contra o Palmeiras que acontece no próximo às 16h no Allianz Parque de propriedade do time paulista.

Por: futebolbahiano
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]