FIQUE SABENDO! / Produtor que admite ter jogado ovos em Doria denuncia ameaça de morte

O produtor cultural Eucimar Freitas, um dos três homens identificados pela Câmara de Salvador como suspeito de ter atirado ovos no prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), enunciou ainda que, depois da situação, foi ameaçado de morte por meio das redes.
Alguém conhece esse cidadão? Está me mandando mensagens ameaçadoras. Publicando aqui pois não irei me esconder, mas, se eu sumir, ao menos haverá algum ponto conectado. Vida que segue e luta que não se acaba”, publicou. O usuário foi denunciado à rede social e o caso deve ser registrado na Delegacia de Crimes Virtuais da Polícia Civil.

Ele fazia parte de um grupo de militantes contrários à entrega do título de cidadão soteropolitano ao político, pela casa legislativa da capital baiana, na segunda-feira (7).

Eucimar e os outros dois suspeitos identificados não chegaram a ser detidos pela polícia, mas foram punidos pela Mesa Diretora da Câmara de Salvador, que decidiu proibir o acesso deles às dependências da casa legislativa até o dia 31 de dezembro de 2017. Segundo o presidente da Casa, o vereador Leo Prates (DEM),  a decisão foi baseada no regimento interno.

O produtor cultural, que diz ser frequentador assíduo da câmara, criticou a punição administrativa imposta por meio de suas redes sociais. “Perguntar não ofende. A decisão está embasada corretamente? Eu não tive acesso a sessão que concedeu o título. Infelizmente. O nosso ato foi em frente ao Elevador Lacerda. Nosso ato não foi contra os vereadores de Salvador”, argumenta.

Por: bocaonews
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]