POLÍTICA / BONECO PIXULECO É ABATIDO EM SALVADOR

Um boneco utilizado por grupos de extrema-direita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vestido de presidiário foi abatido nesta quinta-feira, 17, nas proximidades do estádio da Fonte Nova, em Salvador; manifestação de incitação ao ódio contra Lula ocorreu durante a chegada do ex-presidente à capital baiana, primeiro ponto da caravana de Lula pelos nove estados do nordeste
Um boneco utilizado por grupos de extrema-direita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vestido de presidiário foi abatido nesta quinta-feira, 17, nas proximidades do estádio da Fonte Nova, em Salvador.

Manifestação de incitação ao ódio contra Lula ocorreu durante a chegada do ex-presidente à capital baiana, primeiro ponto da caravana de Lula pelos nove estados do nordeste.

Por: brasil247
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]