VÁRZEA DA ROÇA / Jogando no Estádio Jose Bonifácio, Várzea da Roça perde para Pintadas e está eliminada da Copa Jacuípe de Futebol 2017

Seleção de Várzea da Roça
Na tarde deste sábado, 5 de agosto de 2017, a seleção sub-17 de Várzea da Roça jogando em seus domínios (Estádio José Bonifácio) em jogo decisivo contra a seleção de Pintadas deu adeus à competição na 6ª rodada da Copa Jacuípe de Futebol sub-17 de 2017.

A seleção Varzeana depois de um resultado espetacular na 5ª rodada contra a seleção de Riachão não repetiu o bom futebol jogado dentro da Arena Valfredao.
Seleção de Pintadas
Um jogo onde as duas seleções usaram da bola alta deixando o jogo feio de assistir, com pequena superioridade da seleção de Pintadas, mesmo assim a seleção Varzeana abriu o placar, não demorou muito para a seleção de pintadas empatar com um gol contra, logo após em uma cobrança de falta a virada da seleção de Pintadas e o castigo para uma seleção que estava começando a se encontrar na competição.

Os gols da seleção de Várzea da Roça foram marcados por Maxwell e Douglas camisa três contra no primeiro tempo, já pela equipe de Pintadas o gol foi marcado por Fagner no primeiro tempo da partida.
Trio de árbitro da cidade de Jaguarari
O trio de árbitro da cidade de Jaguarari não tiveram dificuldades em sua atuação.
Torcida Varzeana
O torcedor atendeu ao pedido dos jogadores e da comissão técnica e compareceu em grande numero para apoiar a seleção local.
Torcida de Pintadas
A copa é organizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe.

O certame tem 16 seleções que foram divididas na primeira fase em e quatro grupos; sendo A, B, C e D. O grupo A é composto pelas seleções de Pintadas, Riachão, Várzea do Poço e Várzea da Roça, o grupo B terá Quixabeira, São José, Serra Preta e a estreante Serrolândia, no grupo C Mairi, Baixa Grande, Capim Grosso e Gavião e por último o grupo D com Ipirá, Nova Fátima, Pé de Serra e Capela.

Por: Val Bahia News

Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]