VÁRZEA DO POÇO / Jovem Natural de Várzea do Poço procura pelo pai que desapareceu há 16 anos

A jovem Milena de Jesus Silva, moradora do município de Várzea do Poço, centro norte Baiano, está procurando por seu pai, José Vieira da Silva, natural da cidade de Palmeiras dos Índios/Alagoas.
A jovem que não conhece seu pai há 16 anos, deseja ter noticias do mesmo para assim poder conhecer.

O pai, José Vieira da Silva é conhecido pelo apelido de Zé Galo, morou e trabalhou por um tempo em Jacobina, após foi morar na cidade de Feira de Santana e depois para São Paulo, trabalhando sempre na mesma empresa ML que prestava serviço para COELBA, onde tinha um patrão por nome de Efigênio.

Algum tempo depois retornou para Várzea do Poço, conheceu Milena com 08 meses de nascida, registrou e voltou para São Paulo, onde a família não teve mais notícias.

Do nascimento até os 08 meses ele sempre manteve contato com a mãe de Milena, depois sumiu, há um tempo a mãe dela ficou sabendo por um colega dele de trabalho, que José Vieira tinha falecido, mas não se sabe se isso procede.

Diante da noticia e incertezas sobre a veracidade, Milena deseja encontrar seu pai em vida, ou até mesmo ter informações sobre seus irmãos, filho do pai com outra mulher, que se chama José Marcos (Marquinhos), Mabely e Monique, e seus avós António Vieira da Silva e Maria Marques da Silva.

Qualquer Informação que possa ajudar, contato: (012) 9 9647-1260

Por: portaldoaltoalegre
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]