BRASIL / Ônibus cai em vala e mata ao menos 7 pessoas em MG; 40 ficaram feridas

Ônibus seguia de Alagoas sentido São Paulo, quando o motorista perdeu o controle do veículo e caiu em uma vala de cerca de quatro metros
Um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (2), no KM 87 da BR-146, próximo a Serra do Salitre, no Alto do Paranaíba, deixou ao menos sete pessoas mortas e outras cerca de 40 feridas, entre crianças, adultos e idosos. As informações são da Polícia Rodoviária Estadual de Patos de Minas.

De acordo com a 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, que também participa da ocorrência, o ônibus seguia com 46 passageiros do Estado de Alagoas para o Estado de São Paulo, quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e caiu em uma vala de aproximadamente quatro metros de profundidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, Patos de Minas e Áraxa, além de equipes do Samu e ambulâncias dos municípios próximos se deslocaram para o local para realizaram o resgate das vítimas, que foram encaminhadas para os hospitais da região, como Patos de Minas, Patrocínio, Serra do Salitre e Áraxa.

O ônibus parou tombado dentro da vala, o que dificultou o trabalho das equipes dos Bombeiros. Um guincho e um guindaste tiveram que ser usados para que os militares conseguissem chegar até as vítimas.

Por: otempo
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]