FIQUE SABENDO! / SALVADOR PERDE PARA FORTALEZA HUB DE VOOS DIRETOS PARA PARIS

Salvador perdeu o hub de voos diretos para Paris. A Air France anunciou nesta segunda-feira (25), em São Paulo, que Fortaleza vai operar os voos. O voo Fortaleza/Paris passará a ocorrer em março de 2018 e será operado por sua nova companhia aérea, a Joon.
O novo destino já é anunciado no site da Joon. A aposta é que os voos saim a partir de 249 euros, ou R$ 930. Fortaleza, que disputava com Salvador e Recife, se torna a terceira capital a ter voos diretos para Paris, além de São Paulo e Rio de Janeiro.

A prefeitura de Salvador chegou a encaminhar um projeto para Câmara de Vereadores a fim de conceder incentivos fiscais para ter hub, mas mesmo assim não obteve êxito.

Por: bahiaeconomica
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]