POLÍTICA / Para comprovar aluguel, advogados de Lula apresentam recibos com datas que não existem

Defesa alega, no entanto, que erros não anulam conteúdo probatório dos documentos
Foto: Val Bahia
Acusado de receber propina da Odebrecht, através de denúncia de Glaucos da Costamarques, que teria comprado imóvel com dinheiro da empreiteira e alugado a Lula, servindo como laranja, o ex-presidente apresentou ao juiz Sérgio Moro os comprovantes de pagamento do imóvel. O detalhe, porém, foi que as datas de pagamento não constam no calendário: 31 de junho de 2014 e 31 de novembro de 2015.

Outros aspectos que não passaram despercebidos foram: grafia errada da cidade, como “São Bernanrdo do Campo” e recibos com a mesma data de vencimento.

Os documentos foram apresentados pela sua defesa após Moro questionar ao petista se havia alguma comprovação de pagamentos ao dono do imóvel. Glaucos é parente do pecuarista José Carlos Bumlai.

Através de nota, o advogado Cristiano Zanin Martins alegou que os erros não têm relevância no quesito probatório dos documentos.

Por: varelanoticias
Este espaço não tem fins lucrativos e nunca teve. Eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente quando achar que mereça divulgação, com exceção da Várzea Net que min fornece a internet e de eventuais doações. Como muitos pensam não ganho e nunca ganhei nada por acessos ou de qualquer outra forma, faço este trabalho com amor e tentando de alguma forma desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial da região faz para lhe enganar. Não acredito que uma imprensa imparcial ganhe de prefeituras ou de qualquer político para expor seus eventuais trabalhos ou colocar banner dos mesmos em seus Sites e Blogs. Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]