PREPARE O BOLSO / Gasolina sobe novamente e bate recorde após nova alta

Aumento dos combustíveis foi o principal fator para a inflação de agosto
O brasileiro continuará pagando cada vez mais caro pelos combustíveis. Isso porque o preço médio da gasolina teve sua quinta alta seguida e chegou a 3,872 reais por litro.

A informação é da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), que leva em conta o valor pago em mais de 3 mil postos em todo o Brasil. Além da gasolina, o etanol também teve alta na última semana, sendo vendido a 2.632 reais por litro ante 2,612 na anterior. Essa foi a quarta alta seguida. Já o preço do diesel teve queda de 3,298 reais para 3,287 reais.

Nas últimas cinco semanas de alta seguida, o preço médio da gasolina nos postos subiu 3,03%, quando passou de 3,758 reais para 3,872 reais. De acordo com o IBGE, o aumento dos combustíveis foi o principal fator para a inflação de agosto, que teve alta de 0,19%.

Por: varelanoticias / Foto: Divulgação
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]