Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

BAHIA / Oito municípios recebem SAC Móvel no interior da Bahia; confira

ação do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), chega a mais oito municípios da Bahia, a partir desta terça-feira (10). Com três carretas em circuito, o "SAC Móvel" para em Filadélfia amanhã (10). O mesmo caminhão segue para Antonio Gonçalves na quinta-feira (12) e depois chega a Campo Formoso, no centro-norte da Bahia, onde presta serviços no sábado (14).
Segundo a entidade, outra carreta chega em Tanque Novo nesta quarta-feira (11), onde fica por dois dias. Em seguida parte para Botuporã, região sudoeste do Estado, onde para no sábado (14). E finaliza seu roteiro no município de Dom Basílio, a 577 km de Salvador, na segunda-feira (16).

A terceira rota segue o destino do centro-sul da Bahia e visita duas cidades, ficando por dois dias em cada uma delas. A primeira parada é em Itiruçu, a 346 km da capital. A carreta atende a população local na quarta-feira (11) e quinta-feira (12). E depois chega a Lajedo do Tabocal, onde presta serviços no sábado (14) e domingo (15).

No SAC Móvel, os cidadãos podem fazer Carteira de Identidade, CPF, Recadastramento de Pensionistas do Estado, emissão de Antecedentes Criminais e atendimento da Ouvidoria Geral do Estado. Para isso, basta ir até às carretas das 8h às 18h, horário de funcionamento em todos os locais de passagem da unidade.

Para outras informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, acesse o site www.sac.ba.gov.br,  ou ligue 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel) e ainda o aplicativo SAC Mobile.

Por: bocaonews
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]