ESPORTE / Bahia mereceu vencer mas empata com o Palmeiras: Veja os melhores momentos

Com a expectativa da estréia do técnico Paulo César Carpegiani contratado com um atraso de aproximadamente nove rodadas, o tricolor de aço enfrentou hoje à noite o Palmeiras no Estádio Pacaembu e apesar de ter feito uma partida razoável especialmente no 1ª tempo, acabou obtendo um resultado de empate de 2 x 2 MAS segue com antes, correndo risco de rebaixamento numa negação total da promessa da direção do clube em realizar uma campanha segura, sem riscos e os tradicionais sobressaltos que já estamos acostumados. Não é o que estamos presenciamos desde a primeira rodada, como foram raros os momentos de trégua ou distância da temida zona de rebaixamento, especialmente pelo baixo aproveitamento fora de casa onde atuou em 13 oportunidades e só venceu duas vezes.
Mas não podemos negar que o time fez um bom jogo e o resultado é aceitável notadamente pela circunstâncias de ter saído tomando 2 x 0 e ter indo buscar o empate.  No primeiro tempo criou algumas oportunidades, não foi um time aputado, mas prevaleceu a eficiência do Palmeiras que venceu nesta etapa por 2 x 1 mesmo não mostrando qualquer futebol que justificasse o triunfo parcial. Duas bolas dois gols. Willliam Bigode e Bruno Henrique marcaram para o Palmeiras, Edgar Junio de cabeça descontou para o Bahia.

O 2ª tempo foi uma cópia do fiel de baixo nível técnico do primeiro tempo com o Bahia tentando chegar ao menos ao empate com algumas boas oportunidades, mas sem qualidade ou eficiência necessária, isto até aos 41 minutos quando Edgar Junio batendo e convertendo penalidade igualou o placar e aos fim dos 90 minutos o tricolor de aço acabou amargando um empate em uma partida que mereceu vencer já que foi melhor durante os 90 minutos e todos os seus acréscimos.

Agora o tricolor arruma as sacolas e embarca para Salvador nesta sexta-feira e já inicia os preparativos para enfrentar o líder Corinthians no próximo Domingo às 19h na Arena Fonte Nova em partida válida pela 28º rodada da competição.

Por: futebolbahiano
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]