Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

ESPORTE / Definidos confrontos das quartas de final; Valente avança e Coité sai do Intermunicipal

Foram definidos neste domingo (22) os duelos das quartas de final do Campeonato Intermunicipal 2017. Dezesseis seleções entraram em campo, mas apenas oito passaram das oitavas e seguiram na luta pelo título. Representantes da região Sisaleira e do Semiárido da Bahia, Valente e Euclides da Cunha seguem vivas, mas Conceição do Coité está eliminada.
Os resultados deste domingo mostraram o equilíbrio da competição, com todos os embates decididos por placares apertados. Por 2 a 1, Santo Amaro e Itabela derrotaram Ibicaraí e Alagoinhas, respectivamente.

Por 1 a 0, Porto Seguro e Eunápolis venceram Itabuna e Ipiaú, respectivamente. Outros dois confrontos, Cachoeira x Santo Antônio de Jesus e Itaberaba x Euclides da Cunha terminaram empatados sem gols.

Já o duelo entre Saubara e Valente teve disputa de pênaltis. Saubara devolveu a derrota de 2 a 0 a Valente, mas nas penalidades foi derrotada pela adversária por 5 a 3.

Avançaram às quartas de final as seleções de Santo Amaro, Cachoeira, Porto Seguro, Camamu, Valente, Euclides da Cunha, Itabela e Eunápolis. Os confrontos da disputa pelas quatro vagas na semifinal ficaram assim definidos:

Santo Amaro x Valente

Porto Seguro x Euclides da Cunha

Cachoeira x Eunápolis

Camamu x Itabela

Por: FBF / Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]