ESPORTE / Riachão empata dentro de casa e da adeus ao Intermunicipal

O Intermunicipal 2017 está ainda mais emocionante. Fases vão sendo ultrapassadas e a disputa fica cada vez mais afunilada. Neste domingo (8) ficou para trás a terceira fase da maior competição de futebol amador do país. Foram 32 Seleções em campo, mas apenas 16 delas permaneceram vivas na luta pelo título.
Em Riachão do Jacuípe, na Arena Valfredão, a seleção local empatou em 2×2 com Euclides da Cunha e deu adeus ao campeonato. Riachão precisava venceu com três gols de diferença para obter a classificação direta, ou por dois gols de vantagem para decidir nas penalidades. Bem que os atletas tentaram, mas no final Euclides da Cunha segurou o empate e garantiu a vaga para as Oitavas.

O equilíbrio mais uma vez foi o destaque da rodada. Cinco dos confrontos foram decididos nos pênaltis. No Estádio Mariano Santana, a seleção de Valente venceu Serrinha por 1 a 0, fora de casa, e nas penalidades superou a forte adversária por 5 a 3. Em Itabuna, a Seleção local derrotou Valença por 1 a 0 e, nos pênaltis, fez 6 a 5 e ficou com a vaga.

Também fora de casa, Ibicaraí se classificou ao bater Ubaitaba nas penalidades por 4 a 2, depois de ter empatado o jogo, no tempo regulamentar, em 1 a 1. Santo Antônio de Jesus também avançou longe da sua torcida, ao vencer São Desidério, nos pênaltis, por 3 a 0. No tempo regulamentar, os donos da casa venceram por 1 a 0.

Já Ipiaú derrotou Uruçuca por 1 a 0 e também levou a decisão para as cobranças de pênaltis. Com melhor aproveitamento, o selecionado ipiauense venceu por 3 a 1. Também se destacaram neste domingo as Seleções de Porto Seguro e Itaberaba, únicas a conseguirem goleadas. Porto fez 5 a 0 em Paratinga e Itaberaba 4 a 0 em João Dourado.

Confrontos
Para as oitavas de final, os duelos ficaram assim definidos: Ibicaraí x Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus x Cachoeira, Itabuna x Porto Seguro, Conceição do Coité x Camamu, Valente x Saubara, Euclides da Cunha x Itaberaba, Alagoinhas x Itabela e Eunápolis x Ipiaú.

Os jogos de ida serão realizados no próximo domingo (15), às 15h. Já as partidas de volta acontecerão no dia 22 de outubro, também às 15h.

Confira a tabela completa das oitavas de final

Por: interiordabahia
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]