FIQUE SABENDO! / COMPRA DE DEPUTADOS VIRA NOTA DE RODAPÉ NA IMPRENSA QUE APOIOU O GOLPE

Os jornais que apoiaram o roubo da democracia brasileira por uma quadrilha agora escondem que a patranha foi comprada pelo ex-deputado Eduardo Cunha; nas edições deste domingo de O Globo, Folha de S. Paulo e Estado de S. Paulo, a revelação bombástica feita por Lúcio Funaro, sobre o pedido de R$ 1 milhão feito por Eduardo Cunha para comprar votos de deputados para o impeachment da presidente Dilma Rousseff, foi escondida por seus editores; é uma maneira de escamotear dos leitores a opção editorial desastrosa que vincula os jornalões ao capítulo mais vergonhoso da história do Brasil
Como todos sabem, o impeachment fraudulento da presidente Dilma Rousseff contou com o apoio e com a participação ativa dos três principais jornais brasileiros: Globo, Folha e Estadão.

Sabe-se agora, com a delação de Lúcio Funaro (leia aqui), que esse impeachment teve votos comprados pelo ex-deputado Eduardo Cunha, hoje condenado a 15 anos de prisão por corrupção, evasão de divisas e lavagem de dinheiro.

Sabe-se ainda que Funaro confirmou que o empresário Joesley Batista comprou seu silêncio, com o aval de Michel Temer, beneficiário direito do roubo da democracia brasileira por uma quadrilha.

Diante das revelações, o que fazem os jornalões? Escondem a notícia, como forma de escamotear dos leitores a opção editorial desastrosa que os vincula ao capítulo mais vergonhoso da história do Brasil.

Confira o momento em que Funaro revela a compra de deputados:

Por: brasil247
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE

[MEIO AMBIENTE][btop]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][stack]