ESPORTE / Chapecoense vence, quebra o embalo e complica o Vitória

Chapecoense quebra a boa seqüência do Vitória fora
O Vitória tem feito boas as partidas fora de casa, no entanto, em dado momento e diante das necessidades é preciso, não apenas jogar bem ou não perder, é preciso vencer. Foi o caso desta noite, em Chapecó. Fez uma boa partida, mas assim como aconteceu contra o Grêmio, saiu na frente, mas minutos depois cedeu o empate nas desta vez também acabou levando a virada e foi derrotado pelo placar de 2 x 1, quebrando uma longa sequência de jogo invicto.

Com o resultado, o Vitória agarrou com Ponte Preta na pontuação se manteve na 16ª posição e vai levar o embalo das incertezas para as próximas rodadas numa briga direta contra o time de Campinas, já que o Coritiba venceu o Flamengo e se picou, enquanto o desesperado Sport-PE foi derrotado pelo Palmeiras e praticamente deu adeus ao Brasileiro da Série A. O problema é que Vitória e Ponte Preta ainda jogam num duelo direto e lá em Campinas.

Primeiro tempo equilibrado entre Chapecoense e Vitória e se removidos as falhas individuais das defesas das equipes, dificilmente o placar de sairia do zero diante do jogo morno e com poucas chances ofensivas importantes ou dignas de registro nos primeiros 45 minutos.

Aos 19 minutos o goleiro Jandrei se atrapalha todo, sai jogando errado, passa a bola nos pés de David que se aproveita que faz 1 x 0 para o Leão, abrindo uma janela onde se podia deslumbrar um triunfo certo do time baiano. Contudo durou pouco tempo a vantagem rubro-negra. Agora em outro vacilo, desta vez na zaga do Leão, Reinaldo cobra escanteio, a defesa do Vitória fica observando Arthur Caíke de cabeça empatar a partida aos 25 minutos. Depois disso, que não assistiu o jogo, não perdeu absolutamente nada.

O segundo tempo, o que mudou foi um pé dágua na Arena Condá e o jogo que era morno simplesmente esfriou e o empate de 1 x 1 se arrastou até aos 30 minutos, quando Túlio Melo que entrou minutos antes fez o 2ª e complicou completamente a vida do Leão que tem uma seqüência de bons resultados fora de casa quebrado.

Praticamente sem tempo para treinar, o Esporte Clube Vitória retorna para Salvador na sexta e já no sábado se reapresenta para um breve preparativo para o jogo contra o Cruzeiro que acontece no próximo Domingo às 19h no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o penúltimo jogo do clube em Salvador este ano. Para o jogo o Leão terá os retornos de Fillipe Soutto e Kanu, ambos fora da partida de hoje cumprindo suspensão automática.

Por: futebolbahiano
Este espaço não tem fins lucrativos e nunca teve. Eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente quando achar que mereça divulgação, com exceção da Várzea Net que min fornece a internet e de eventuais doações. Como muitos pensam não ganho e nunca ganhei nada por acessos ou de qualquer outra forma, faço este trabalho com amor e tentando de alguma forma desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial da região faz para lhe enganar. Não acredito que uma imprensa imparcial ganhe de prefeituras ou de qualquer político para expor seus eventuais trabalhos ou colocar banner dos mesmos em seus Sites e Blogs. Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]