POLÍTICA / Luciano Huck declara que não vai se candidatar à presidência

Segundo o apresentador de TV, ele não vai se candidatar à presidência, mesmo tendo recebido todo apoio na causa política de sua família e amigos.
O jornal Folha de S. Paulo comunicou nesta segunda-feira (27) que Luciano Huck, um dos candidatos mais populares, teria decidido abandonar a corrida presidencial.

Seus amigos e familiares acreditam que Huck poderia renovar política brasileira ao se candidatar ao cargo mais importante do país, ou seja, à presidência do Brasil.

Ele mesmo gostaria de contribuir para melhoramento da sociedade brasileira, mas em outra função, não como presidente.

Contudo, um dia antes, em 26 de novembro, o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, teria previsto a saída de Luciano Huck da corrida presidencial.

Luciano Huck não é afiliado a nenhum partido e o seu ranking de aprovação atingiu 60% nos últimos dois meses. É provável que ele tenha tomado a decisão de saída da disputa ainda na quinta-feira (23).

Por: sputniknews
Este espaço não tem fins lucrativos e nunca teve. Eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente quando achar que mereça divulgação, com exceção da Várzea Net que min fornece a internet e de eventuais doações. Como muitos pensam não ganho e nunca ganhei nada por acessos ou de qualquer outra forma, faço este trabalho com amor e tentando de alguma forma desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial da região faz para lhe enganar. Não acredito que uma imprensa imparcial ganhe de prefeituras ou de qualquer político para expor seus eventuais trabalhos ou colocar banner dos mesmos em seus Sites e Blogs. Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]