BOM EXEMPLO / Costureira realiza XII edição do Projeto Criança Feliz em Várzea da Roça

Foi realizado na tarde deste domingo, 17 de Dezembro de 2017, na cidade de Várzea da Roça, o Projeto Criança Feliz.
O projeto começou no ano de 2004, completando assim a sua 12ª edição, e tem como idealizadora a dona de casa e aposentada, popularmente conhecida por Dona Loura Costureira.

Para a realização desse projeto foram arrecadados brinquedos e alimentos, e os mesmos foram distribuídos para a população carente na Rua Ayrton Sena.

A nossa reportagem conversou com dona Loura, e a mesma fez questão de nos informar que o projeto, desenvolvido por ela e os demais, não tem vínculo com nenhuma entidade pública e religiosa, mas conta apenas com a solidariedade da população. Por: Val Bahia News
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]