Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

ESPORTE / Jacuipense busca mais dois atacantes para fechar ciclo de reforços

A Jacuipense ainda está no mercado atrás de reforços e de acordo com o presidente do clube, Felipe Sales, a meta é contratar um centroavante para suprir a carência na posição. O mandatário admite dificuldade em encontrar jogador com essas características, mas espera anunciar o camisa 9 nos próximos dias. Além do atacante de centro, o clube baiano deve buscar um atacante de lado de campo e assim encerrar o ciclo de contratações. Até o momento, o elenco conta com 18 atletas e a ideia é ter 27, contando os garotos da base.
A nossa prioridade é a contratação de um centroavante. No mercado é difícil achar um centroavante. Mas estamos fazendo contatos e já iniciamos algumas conversas. Acho que na semana que vem deveremos acertar a contratação de um camisa 9. Contratamos 18 jogadores até agora. Queremos um centroavante e depois vamos em busca de um atacante que jogue pelo lado dos campos e assim fechar o elenco. Nossa ideia é 27 jogadores. Teremos 20 contratados e sete da base. Claro que poderemos fazer contratações pontuais, caso uma boa oportunidade apareça

O Jacuipense estreia na temporada 2018 no dia 21 de janeiro, contra o Fluminense de Feira, na Arena Valfredão em Riachão do Jacuípe, em jogo válido pelo Campeonato Baiano. Além do Baianão, o Leão Grená também disputará a Série D do Brasileiro, que começará em maio, mas ainda sem tabela definida.

Por: futebolbahiano
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]