ESPORTE / Vendido ao São Paulo goleiro Jean agradece ao Bahia e à toda nação tricolor

VENDA DE JEAN PODE GIRAR NA CASA DOS R$ 15 MILHÕES (DINHEIRO + JOGADORES)
Vendido ao São Paulo, após longa negociação que foi sacramentada nesta sexta-feira, o goleiro Jean através de uma mensagem no Instagram se despediu do Bahia. Revelado na base do clube e filho do ídolo tricolor Jean, o arqueiro agradeceu aos funcionários, colegas, diretoria e à toda nação tricolor, e destacou o aprendizado e crescimento conquistas dia a dia ao vestir o manto tricolor.

Há sete anos no clube e desde 2015 no time profissional, Jean deixa o Bahia para assinar com o São Paulo por cinco anos. Os paulistas pagarão R$ 9 milhões por 70% dos direitos econômicos, ainda cederá os direitos do meia Régis (que assina por 3 anos com o tricolor baiano) e por fim repassa ao Esquadrão mais um atleta que deve ser o zagueiro Iago Maidana, de 21 anos, destaque no acesso do Paraná na Série B deste ano. Jeanzinho disputou todas as 38 partidas da equipe no Brasileiro, e foi titular na conquista do título da Copa do Nordeste deste ano.

Veja a mensagem de despedida:
Não há palavras para descrever o que este clube representou em minha vida e, claro, minha carreira. Cheguei ao Bahia em 2011, ainda uma criança de 15 anos, e iniciei a construir a minha trajetória. Não foi fácil, tive, sim, minhas dificuldades, mas aprendi demais e cresci todos os dias em que vesti essa camisa. Assim conquistei e venci… Quase sete anos depois, deixo este clube para uma nova história na vida. Quero agradecer a todos que sempre me ajudaram… Funcionários, diretoria, companheiros de trabalho e, claro, à toda nação tricolor. Serei mais um de vocês para sempre. Bora Bahea minha porra! E que se inicie uma nova jornada, espero que seja ainda melhor! Obrigado, obrigado e obrigado!

Por: futebolbahiano
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]