POLÍTICA / COM RELHO NAS MÃOS, SARGENTO DA PM VOLTA A AMEAÇAR MANIFESTANTES

Sargento da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Flavia Cristina Abreu, que já havia ameaçado os manifestantes que viajarem a Porto Alegre para acompanhar o julgamento no TRF4, postou um novo vídeo nas redes sociais com mais ameaças; segurando o chicote de madeira nas mãos, a brigadiana diz que "isso se chama relho, mango. Uma coisa que a gente usa de vez em quando, quando vagabundo vem bater de frente. Isso faz um efeito galera... Sugiro que todos tenham, aqui no Rio Grande do Sul todos têm. Isso é muito bom. Na paleta então..."; assista
A sargento da reserva da Brigada Militar do Rio Grande do Sul Flavia Cristina Abreu, que já havia ameaçado manifestantes pró-Lula que viajarem a Porto Alegre para acompanhar o julgamento no TRF4, marcado para 24 de janeiro, postou um novo vídeo nas redes sociais ameaçando os defensores do ex-presidente.

Vestindo uma camisa em apoio ao juiz federal Sérgio Moro e segurando a espécie de chicote de madeira e couro nas mãos, a brigadiana diz que em seu Estado "isso se chama relho, mango. Uma coisa que a gente usa de vez em quando, quando vagabundo vem bater de frente". "Isso faz um efeito galera... sugiro que todos tenham, aqui no Rio Grande do Sul todos têm. Isso é muito bom. Na paleta então...", descreve.
Mais à frente, ela destaca ser apoiadora da possível candidatura do deputado Jair Bolsonaro (PSC) e também ao juiz Sérgio Moro, além de fazer reverência ao TRF4, e afirmar que "faltam 30 dias [em referência a data marcada para o julgamento do ex-presidente Lula], porque não tenho bandido de estimação". Assista:

Por: brasil247
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]