Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

POLÍTICA / GLOBO JÁ COGITA TAPETÃO TAMBÉM CONTRA BOLSONARO

Principal responsável pelo sequestro da democracia brasileira, obtida com a instrumentalização do Poder Judiciário, a Globo já sinaliza que poderá também se valer do tapetão judicial para impedir a candidatura do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ); o recado dos irmãos Marinho foi dado na coluna do jornalista Ancelmo Gois; "Nas fileiras de Bolsonaro, o medo é, naturalmente, menor em relação a Lula, cuja candidatura pode ser ceifada pela Justiça, em 24 de janeiro. Mas a impugnação da candidatura de Bolsonaro, pelo STF, é uma hipótese também", diz o jornalista; sonho da Globo seria uma eleição restrita a nomes como Henrique Meirelles, Marina Silva, Geraldo Alckmin e Luciano Huck
Brasil 247 - Principal responsável pelo sequestro da democracia brasileira, obtida com a instrumentalização do Poder Judiciário, a Globo já sinaliza que poderá também se valer do tapetão judicial para impedir a candidatura do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Ou seja: não bastaria eliminar apenas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que desponta como favorito em todas as pesquisas.

O recado dos irmãos Marinho foi dado na coluna do jornalista Ancelmo Gois. "Nas fileiras de Bolsonaro, o medo é, naturalmente, menor em relação a Lula, cuja candidatura pode ser ceifada pela Justiça, em 24 de janeiro. Mas a impugnação da candidatura de Bolsonaro, pelo STF, é uma hipótese também", diz o jornalista.

O sonho da Globo seria uma eleição restrita a nomes como Henrique Meirelles, Marina Silva, Geraldo Alckmin e Luciano Huck – todos domesticados e associados ao golpe.

Leia, abaixo, a nota de Ancelmo Gois:

Política
Nas fileiras de Bolsonaro, o medo é, naturalmente, menor em relação a Lula, cuja candidatura pode ser ceifada pela Justiça, em 24 de janeiro.

Mas a impugnação da candidatura de Bolsonaro, pelo STF, é uma hipótese também, embora remota.

É que...
Em junho de 2016, o Supremo acolheu, por 4 x 1, a denúncia do MP contra o parlamentar por ele ter afirmado, em referência à deputada petista Maria do Rosário, que não a estupraria “porque ela não merece”.
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]