POLÍTICA / Twitter é a rede social dos 'esquerdopatas', diz Bolsonaro

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou que o Twitter é a rede social dos "esquerdopatas" e que suas ideias "precisam ser combatidas por todos os campos".
"O terreno onde há mais esquerdopatas em ação é o twitter. Pessoas com pensamentos diferente deles, têm que se mobilizar e os contrapor com a verdade também nesta rede social. Suas ideias precisam ser combatidas por todos os campos. Certo que o jogo vai virando e logo chegarão lá!", escreveu Bolsonaro no Twitter.

O deputado federal de 62 anos não esconde suas intenções de concorrer à presidência da República em 2018 e é o segundo nome nas pesquisas de intenção de voto, atrás apenas do ex-presidente Lula.

Ainda não está definido, contudo, o partido pelo qual Bolsonaro participará do pleito. Até o momento, o favorito é o PEN — que aceitou alterar seu nome para Patriotas — mas o PSL e o PR também participam da disputa.

Por: sputniknews / Foto: Eraldo Peres/ AP
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]