REGIÃO / Instalação de fusegates na Barragem Ponto Novo deve ser concluída em janeiro de 2018

A instalação de fusegates no vertedouro da Barragem Ponto Novo está a todo vapor, o avanço do projeto, que deverá ser concluído até o final de janeiro de 2018.

Serão construídos 58 módulos, interligados, em concreto pré-moldado, de baixa porosidade e de alta resistência, pesando cada um, cinco toneladas, com 1,50 m de altura, já está fase bastante adiantada.

O fusegate é uma tecnologia francesa, que será implantada acima do vertedouro da barragem de Ponto Novo, aumentando sua capacidade em cerca de 30%. A obra custa cerca de R$ 7,55 milhões oriundos do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA).

Por: interativapn
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]