CULTURA / Após boa repercussão de matéria produzida pelo Val Bahia News, amigos homenagearam Pedro Soriano

Na manhã deste domingo, 21 de janeiro de 2018, após ter uma boa repercussão, com uma quantidade significativa de visualizações, uma matéria que fora produzida pelo Val Bahia News, a nossa equipe volta novamente a residência do Pedro Soriano. Dessa vez, com o intuito de homenageá-lo, alguns amigos realizaram um samba em sua casa, isso porque Pedro foi um dos grandes sambadores da região.
Era fácil notar a felicidade de Pedro ao receber os visitantes em sua humilde residência. O mesmo nos recebeu com simplicidade e alegria, cadeiras e um banco de madeira rustica foram trazidos por Pedro. Além disso, Pedro serviu a todos com um bule com café e melancias, essas que foram colhidas na própria propriedade. O espaço de encontro foi realizado debaixo de uma árvore em frente à residência, onde estiveram ali todos os visitantes.
Assim que começou o samba, um carro que passava na estrada vicinal com destino ao município Várzea do Poço parou no local, os dois ocupantes do veículo desceram e foram convidados para se aproximarem. Eram dois filhos do Senhor Dezinho, um deles reside no estado de São Paulo e após 40 anos está visitando a nossa terra querida. Este, visivelmente emocionado, começou a chorar, quando perguntado o porquê do choro, ele explicou que fazia tempo que não via um samba e lembrou-se do seu passado quando morava no município.
O samba no município de Várzea da Roça é uma tradição que vem sendo repassando de geração em geração, e pessoas como os amigos de Pedro não estão deixando essa tradição, tão importante para a nossa cultura, morrer. Por: Val Bahia News
Aguardem os vídeos...
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]