FIQUE SABENDO! / DONO DE LANCHONETE RASPA ARTISTAS DE LATAS DE COCA-COLA

Campanha traz cantores como Pablo Vittar, Ludmilla, Anitta e Valesca Popozuda; “Quando vi os artistas pensei ‘não posso colocar isso pra vender aqui’ (músicas que fazem apologia ao sexo, bebidas, farras, entre outras coisas que não acrescentam em nada de bom)”, escreveu o dono do estabelecimento, Alexandre Martins, morador de Rio das Ostras (RJ)
Revista Fórum - O dono da lanchonete Bomburguer em Rio das Ostras (RJ) decidiu raspar as latas de Coca-Cola que trazem cantores como Anitta, Ludmilla, Valesca Popozuda e Pablo Vittar. Trata-se de uma campanha especial de fim de ano, chamada #FanFeat, em que os fãs podem votar em seus artistas preferidos. Os mais votados vão gravar uma música e um clipe juntos.

Quando vi os artistas pensei ‘não posso colocar isso pra vender aqui’ (músicas que fazem apologia ao sexo, bebidas, farras, entre outras coisas que não acrescentam em nada de bom)”, escreveu o dono do estabelecimento, Alexandre Martins, ao BuzzFeed Brasil. Segundo Martins, ele não conhece Pablo Vittar nem os outros artistas, mas “ver do que se tratavam as músicas”.
Um cliente tirou uma foto que viralizou na internet“. AINDA TO IMPACTADO, as latinhas de coca-cola RASPADAS com os artistas que se estampam, gente, olha, fanatismo religioso é uma merda mesmo né, se com uma latinha de coca eles fazem questão de raspar, IMAGINA o que não fazem com gente que é diferente deles”, dizia a publicação.

Com a repercussão, o cliente começou a receber mensagens de ódio, e decidiu apagar a postagem. “Eram pessoas me ofendendo nos comentários, dizendo que eu não podia dizer que era por causa da religião, me xingando, xingando o meio LGBT. Um horror”, disse ao BuzzFeed.

O dono da Bomburguer também viu a força das redes. Segundo ele, após a publicação começou a receber ataques e resolveu excluir a página da lanchonete do Facebook: “Eu tinha 4,9 de pontuação na página, então comecei ser atacado e caiu pra 2,9. Nem queriam saber minha visão daquilo, não tinha como argumentar com tanta gente me atacando”.
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]