FIQUE SABENDO! / Grave acidente entre caminhão e Pick Up deixa dois feridos próximo ao Ramal de Quixabeira

Uma colisão entre um Caminhão tanque e uma Caminhonete Fiat Strada por volta das 5h30 desta quinta, 18, deixou duas pessoas feridas na BR 324, próximo ao Ramal de Quixabeira, região de Capim Grosso. Segundo populares, após bater na caminhonete carregada de abacaxis, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção, bateu na cabeceira de uma ponte e saiu da pista.
A Strada ficou completamente destruída, e o motorista, identificado preliminarmente como Nelson, precisou de ajuda para sair das ferragens. Sua esposa também sofreu ferimentos e os dois foram socorridos até a UPA de Capim Grosso. O motorista do caminhão teve apenas escoriações leves. As circunstâncias em que se deu a batida ainda são apuradas. Populares informaram que o condutor da caminhonete, seu Nelson, reside em Capim Grosso e se dirigia para Quixabeira para vender a carga de abacaxis. O estado de saúde do casal é desconhecido até o momento.

Por: Bahia Acontece
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]