FIQUE SABENDO! / Prédio da Globo é ocupado no Rio de Janeiro

Na manhã desta segunda-feira (22) movimentos sociais ocuparam a sede da Rede Globo, na região do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.
Segundo os movimentos sociais que ocuparam nesta manhã o prédio da sede da Rede Globo, no Rio de Janeiro, o protesto tem como objetivo denunciar a emissora por supostamente apoiar a condenação de Lula. A informação foi divulgada por diversas mídias alternativas.

Cerca de 150 pessoas estão acampadas no prédio da emissora na rua Jardim Botânico. Entre os movimentos sociais presentes estão o MST e o Levante Popular da Juventude.
Uma faixa estendida na porta da emissora dizia: "Se a Globo condena Lula sem provas, o povo condena a Globo". A ocupação foi transmitida ao vivo pelo Facebook.
Na quarta-feira (24), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá um recurso julgado em segunda instância pelo TRF-4, em Porto Alegre. Diversos movimentos sociais já estão na cidade para acompanhar o julgamento. Caso o recurso de Lula seja negado, sua possível candidatura à presidência ficará mais próxima de ser inviabilizada.

Por: sputniknews
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]