Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

IPIRÁ / Muro de Creche desaba com a força da chuva e do vento em Ipirá

Com a chuva e a forte ventania que atingiram Ipirá na noite desta quinta-feira (04), além de queda de energia e pontos de alagamento que foram registrados na cidade, o muro da Creche Professora Rita Alves das Mercês, no bairro do Morro da Alegria veio a baixo.
Segundo informações do vereador Weima Fraga (PDT) que reside no bairro, a Creche foi inaugurada em junho de 2016, e nos fundos existia um terreno inclinado, que recentemente foi aberto para a formação de uma rua e o aterro feito pela prefeitura no local, comprometeu a estrutura física do muro.

Ainda segundo o vereador, contatada, a construtora emitiu um documento se eximindo da responsabilidade, até porque, o serviço de aterro da rua foi feito de maneira errada e sem nenhum tipo de contenção para a proteção do muro.

Com a forte chuva de ontem, a grande quantidade de água que infiltrou no solo, causou o tombamento do muro em consequência do aterro que foi feito no local.

“Todos já estavam cientes da situação e não fizeram nada para evitar o insidente, que poderia ter causado uma tragédia. Afinal: Quem vai pagar essa conta?” Disse o vereador Weima.

As consequências poderiam ser mais graves se a chuva que caiu em Ipirá no início da noite de ontem em Ipirá.

Por: Caboronga Notícias com informações e foto do vereador Weima Fraga
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]