MUNDO / VENEZUELA PAGA BRASIL E EVITA CALOTE ANUNCIADO PELA MÍDIA

A Venezuela pagou a parcela de US$ 262,5 milhões (cerca de R$ 850 milhões) da dívida vencida em setembro com o Brasil e, com isso, evitou a formalização de calote.
No mês passado, o governo brasileiro fez a última investida para receber. Após três meses de espera —a Venezuela deixou de pagar em 8 de setembro—, o país estava prestes a ser levado a default pelo Brasil.

O pagamento foi confirmado na terça-feira (9), após a aprovação do Fed (banco central dos Estados Unidos), e ocorreu por meio da transferência de valores que a Venezuela tem no FMI (Fundo Monetário Internacional) para o Brasil.

Por: brasil247, com informações da reportagem de Mariana Carneiro na Folha de S.Paulo
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]