NORDESTE / Filho do cantor Cristiano Neves morre em acidente na BR-135

O filho do cantor Cristiano Neves, morreu, vítima de um acidente automobilístico na BR-135, conhecida como Rodovia da Morte. A vítima foi identificada como Adhemir Teixeira Neves. A informação foi confirmada pelo major Hortêncio, comandante da Polícia Militar de Corrente.
Foto: Reprodução/Facebook
O acidente aconteceu por volta das 6:30 da manhã desta terça-feira (30), próximo ao povoado Santa Marta, município de Corrente, no sul do Piauí.

Outros integrantes da banda foram socorridos pelo Samu e encaminahdos ao Hospital Regional de Corrente, João Pacheco Cavalcanti.

"Estamos em ocorrência. A princípio as vítimas foram levadas para o hospital de Corrente. Temos conhecimento de que apenas um veio a óbito", disse o major Hortêncio ao portal R10.

Adhemir morava em São Paulo, juntamente com o pai. Ele era empresário do cantor e acompanhava o pai nos shows. O último ocorreu no domingo (28), em Magalhães de Almeida, no Maranhão.

Por: portalr10
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]