POLÍTICA / Após encontro com dono do SBT, marqueteiros de Temer miram Globo e Record

A equipe de publicitários do presidente Michel Temer quer ampliar a participação dele em programas das redes Globo e Record, além da gravação ao SBT, de acordo com a Coluna do Estadão. A publicação revela que eles miram os televisivos Hora1 e Record Especial para falar da reforma da Previdência.
Na última segunda-feira (8), Temer usou as redes sociais para destacar o encontro que teve no fim de semana, em São Paulo, com o dono do SBT, Silvio Santos. Além de duas fotos com o apresentador, Temer escreveu uma mensagem que diz que “o esforço pela reforma da Previdência começa a dar resultado”. “Convidado por Silvio Santos para um almoço em sua casa, ontem, fiquei entusiasmado com o interesse do apresentador no tema e acertamos que vamos debater o assunto em programas do SBT”, disse.

Temer foi acompanhado do ministro Moreira Franco (Secretaria-Geral) e do marqueteiro Elsinho Mouco. O encontro, que durou mais de três horas, não foi divulgado pela assessoria de imprensa do Planalto.

O presidente deve ir para São Paulo gravar suas participações para o SBT no próximo dia 18. A ideia é participar, inclusive, de um programa de auditório e também do programa do Ratinho.

Por: bocaonews
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]