POLÍTICA / Bolsonaro se diz alvo de 'campanha de assassinato de reputação'

O deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) usou as redes sociais para se defender das recentes reportagens que acusam sua família de registrar uma evolução patrimonial suspeita ao longo dos últimos anos. Ele
No domingo, a Folha de S. Paulo revelou que o patrimônio da família Bolsonaro evolui de um carro popular em 1988 para uma rede de 13 imóveis de luxo com valor estimado em R$ 15 milhões. Até 2008, o patrimônio da família era de cerca de R$ 1 milhão e eles eram donos de apenas 3 dos atuais 13 imóveis.
Bolsonaro também publicou vídeo no Facebook de 2016 em que relembra que o então procurador geral da República Rodrigo Janot mandou arquivar uma investigação sobre sua declaração de bens.
Os filhos do deputado federal também fizeram publicações sobre o assunto.

Por: sputniknews
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]