VÁRZEA DA ROÇA / Nível da Barragem de Pedras Altas chega a 14% e João Durval Carneiro 6% de sua capacidade

De acordo com informações de Jeferson da Embasa, as Barragens de Pedras Altas do Mirim e de São José do Jacuípe, responsáveis pelo abastecimento de toda Adutora do Sisal, composta de 25 localidades e 250 mil pessoas abrindo as torneiras todos os dias, registrou na primeira semana de janeiro de 2018, índices bastante baixos para o tamanho da capacidade de armazenamento dos citados mananciais.
A Barragem de Pedras Altas do Mirim, que até bem pouco tempo era responsável pelo abastecimento de toda a Adutora, com capacidade para 36 milhões de metros cúbicos de água, apresentou no levantamento feito por Jeferson, 14,67% de sua capacidade, o que representa apenas 5.281 milhões de metros cúbicos de água.

Já a Barragem de São José do Jacuípe, que voltou devido as fortes estiagens dos últimos anos na região, a abastecer a Adutora do Sisal, a Barragem de São José do Jacuípe, registrou na medição feita também na primeira semana de janeiro, apenas 6,24%, correspondente a 28.840 milhões de metros cúbicos de água de toda a sua capacidade.

Por:  reporterbahia
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]