Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

VÁRZEA DO POÇO / Prefeitura de Várzea do Poço cancela Carnaval 2018

A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço/BA após reunião entre o prefeito,vice-prefeito e o secretariado comunica a população, que devido a falta  de recursos financeiros específicos para o Carnaval decidiu que não irá  realizar despesas com a festividade neste ano de 2018, em virtude do compromisso com investimentos em áreas primordiais, diretamente afetadas pela queda de arrecadação e com a diminuição de repasses dos governos Federal e Estadual nas áreas da Saúde, Educação, Cultura e demais Secretarias.
A crise financeira comprometeu o Carnaval de todas as  cidades brasileiras, um bom exemplo é o tradicional carnaval do Rio de Janeiro, que irá realizar a festa de 2018 com o menor orçamento dos últimos anos.

O prefeito de Várzea do Poço justificou a decisão. Não temos patrocinadores e nenhuma verba específica de governo federal ou estadual que cubra o valor necessário para a realização do carnaval.  Segundo ele, o investimento seria superior a R$ 400,000,00 para  manter a estrutura com bandas, equipamentos de som, luz, gerador, tendas, banheiros químicos, seguranças,decoração,etc... O Prefeito Manoel Carneiro afirma que essa  medida é necessária para tentar manter as contas equilibradas durante todo o ano de 2018.

Diante da crise financeira e econômica enfrentada no país, iremos priorizar e estaremos buscando soluções para não afetar os salários de nossos funcionários, os pagamentos dos prestadores de serviço e  fornecedores que atendem a Prefeitura.

O  Prefeito Manoel Carneiro conta com a compreensão de todos.

Por: ASCOM/PMVP
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]