BA-VI VERGONHOSO / Esporte Clube Vitória tira uma de time de ROÇA!

Impossível esconder, negar nem pensar. O BA-Vi desta tarde revela de uma vez por toda que vivemos em um estado onde o futebol é de roça. Um algo roceiro, bem roceiro e bem ao estilo amador da época do KICHUTE, isto durante e depois do jogo com o Vitória simulando contusões de jogadores para CORRER da partida onde ele mesmo com seu jogador Fernando Miguel, criou e motivou toda a confusão dando um péssimo exemplo, num BA-Vi tratado antes da bola rolar como o BA-Vi da paz.
Depois do jogo, foram patéticas as declarações do técnico Vagner Mancini e faz tudo Mário Silva que segundo ficou entendido foi quem orientou aos jogadores para criar situações de expulsão para acabar o jogo, METENDO a mão do bolso dos torcedores que PAGARAM ingressos para assistir uma partida INTEIRA e assistiram apenas à metade pelo desequilíbrio do seu jogadores e a falta de respeito dos seus diligentes.

Vale registro.

Veja os cenas lamentáveis da PORRADA no BA-VI do Barradão:
Veja o vídeo em que supostamente Mancini orienta atleta a forçar expulsão:

Por: futebolbahiano
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]