BAHIA / DIA DE PARALISAÇÃO CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA É REALIZADO EM JUAZEIRO E PETROLINA

O Dia Nacional de Paralisação contra Reforma da Previdência reuniu em Juazeiro e Petrolina centenas de movimentos sociais e sindicatos. Os sindicatos filiados e os movimentos sociais convocaram a classe trabalhadora para a mobilização, que contou com ato político em Petrolina, na praça do Bambuzinho, hoje pela manhã.
Em Juazeiro a APLB, Sindicato dos professores no estado da Bahia, enviou nota comunicando que atendeu as orientações das centrais sindicais e da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e vai parou as atividades no dia 19 de fevereiro.

De acordo com Rosalvo Antonio (PSOL), aumenta a adesão ao movimento grevista contra a reforma da Previdência. Depois de várias tentativas frustradas de votação, a nova proposta do governo, que prevê aumento da idade mínima de concessão da aposentadoria para 62 anos, no caso das mulheres, e 65 anos para os homens, deve ser votada no dia 20 ou 21 de fevereiro na Câmara dos Deputados, se a base aliada garantir os 308 votos necessários para aprovar a Proposta de Emenda Constitucional.

Não votaram até agora porque não têm votos. Os deputados estão com medo de aprovar essa proposta nefasta e não serem reeleitos”, disse o presidente da CUT, Vagner Freitas.

Por: geraldojose / Foto: Ney Vital
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]