BAHIA / Vereador pede que Kannário, Daniela e Vittar não se apresentem na micareta de Feira

O vereador Edvaldo Lima (PP), de Feira de Santana, a 110 km de Salvador, disse nesta segunda-feira (19/2), que vai pedir ao prefeito da cidade, José Ronaldo (DEM), que não contrate os cantores Igor Kannário, Daniela Mercury e Pablo Vittar para a micareta local, que acontece entre 19 e 22 de abril.
Neste ofício, peço ao prefeito que não contrate os cantores Igor Canário, Daniela Mercury e Pablo Vittar para a Micareta de Feira de Santana deste ano. Acredito que ele terá bom senso e não irá jogar no lixo o dinheiro público, pois eles não têm condições de se apresentarem em nossa cidade”, analisou.

Por: aratuonline
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]