BAIXA GRANDE / Defesa Civil e Serviço Geológico do Brasil enviam equipes para averiguar possíveis tremores na comunidade do Lasca Gato em Baixa Grande

Na manhã da última sexta-feira (23), equipes da Defesa Civil e do CPRM- Serviço Geológico do Brasil estiveram na Comunidade do Lasca Gato, para investigar as possíveis causas das explosões que estão acontecendo com freqüência na localidade, de acordo com os moradores.
Segundo a geóloga Carolina Reis, os estudos já começaram e, a partir de então, os órgãos estarão enviando com freqüência outras equipes de estudo para mais avaliação e identificação dos acontecimentos dessa região.

Estiveram acompanhando a visita, o vice-prefeito, Ubiramir Kuhn Pereira; o secretário de administração geral e coordenador da Defesa Civil em Baixa Grande, Guilherme Pamponet; o secretário de agricultura e meio ambiente, Amaral Oliveira, guiados por moradores até o suposto local onde, possivelmente é o foco dos tremores.

Por: ASCOMBaixa GrandeBA
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]