BRASIL / GOVERNO JÁ FALA EM INTERVENÇÃO EM OUTROS ESTADOS

A intervenção militar de Michel Temer pode não se limitar ao Rio de Janeiro; o ministro da Justiça, Torquato Jardim, ao lado do presidente do Senado, Eunício Oliveira, e do diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, afirmou ontem à noite que o governo vai analisar as demandas de outros Estados em relação à Segurança Pública; Torquanto deixou aberta a possibilidade de novas intervenções; "Vamos estar onde necessário, com a força possível", afirmou. "O crime é nacional e nenhum Estado pode combatê-lo sozinho"
O governo de Michel Temer dá sinais de que quer fazer novas intervenções.

Ao lado do presidente do Senado, Eunício Oliveira, e do diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, o ministro da Justiça, Torquato Jardim, afirmou na noite deste domingo, 18, que o governo federal vai analisar eventuais demandas de outros Estados em relação à Segurança Pública.

"O que vier, o governo assistirá e responderá na extensão da sua capacidade operacional e no limite de Orçamento. Esse é o compromisso do governo de Michel Temer", disse, na base aérea de Brasília, onde embarcou nesta noite uma força-tarefa policial ao Ceará para "dar apoio técnico às forças de segurança estaduais nas ações de combate ao crime organizado".

Torquato disse que hoje o País vive uma "guerra de segurança pública" e que o governo tem que trabalhar junto com os Estados e responderá às demandas dentro de sua capacidade. "Vamos estar onde necessário, com a força possível", afirmou. "O crime é nacional e nenhum Estado pode combatê-lo sozinho".

Por: brasil247, com informações são de reportagem de Carla Araújo no Estado de S.Paulo.
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]