BRASIL / Mulher invade link e chama Globo de lixo ao vivo. Veja vídeo

Já virou rotina a Globo ser chamada de lixo por pessoas que invadem transmissões ao vivo. Neste domingo (18), aconteceu novamente, e a emissora “escolhida” para transmitir toda para o Brasil a manifestação foi a GloboNews, canal de notícias 24h do grupo.
Enquanto falava da Intervenção Federal promovida pelo governo para o estado do Rio de Janeiro, a repórter do canal foi surpreendida por uma senhora que apareceu no meio da transmissão aos gritos de “Globo lixo”.

Incomodada, a repórter se afasta, mas não adianta muito. A senhora aparece novamente, dessa vez gritando: “Fora, Temer”. Após ver a repórter pedir “licença” para prosseguir com seu trabalho, a manifestante retrucou: “Não tem um minutinho, não”?
GLOBO CHAMADA DE LIXO NOVAMENTE
A Globo foi surpreendida durante um link ao vivo no Jornal Hoje deste sábado, durante um link ao vivo em Brasília, quando a pauta era o estado de saúde do presidente Michel Temer. O repórter começou a falar e acabou sendo interrompido por um homem revoltado.

De óculos escuros e um xingamento estampado em sua camiseta, ele gritava “Globo lixo” e o jornalista acabou ficando desconcertado no ar. Ele se virou para trás com olhar de desprezo e limitou-se a dizer: “Só um minutinho, eu vou esperar. Peço desculpa a todos…”.

O link foi então interrompido e, do estúdio, o âncora também reprovou a atitude do rapaz: “Bom…, Nós tivemos um problema. E você vê que nem todo mundo é capaz de compreender as coisas como devem ser, e que existem outras maneiras de mostrar a própria opinião”.
Nas redes sociais, o momento deu muito o que falar. “Eu tô berrando com o cara gritandoglobo lixono meio da reportagem”, ironizou um internauta. “O cara que gritou globo lixo era pra ter pego o embalo do momento e ter gritado fora temer”. Nota 9″, comentou outro.

Por: TV Foco
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]