Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

É RIR PRA NÃO CHORAR / DORIA FORÇA A BARRA PARA TIRAR FOTO COM ZECA PAGODINHO NO SAMBÓDROMO DE SÃO PAULO E IRRITA SAMBISTA

Ao aparecer no camarote Bar Brahma, no Sambódromo, na segunda noite de desfiles das escolas do Grupo Especial, João Doria tentou tirar uma cascaquinha de Zeca Pagodinho, mas se deu mal; extremamente irritado, Zeca gesticulava com as mãos e fazia sinal de negativo com a cabeça antes da aproximação de Doria; quando o tucano lhe estendeu a mão, Zeca ficou com a cabeça baixa; após muita negociação das duas assessorias, Zeca concordou com a foto, mas com uma condição: queria a presença do ex-jogador Amaral
Do DCM - João Doria decidiu ir ao camarote Bar Brahma, no Sambódromo, na segunda noite de desfiles das escolas do Grupo Especial, após convite do empresário Álvaro Aoas.

Doria tentou tirar uma cascaquinha de Zeca Pagodinho, mas se deu mal.

Irritado com o tucano em seu ninho, Zeca se recusava a tirar uma foto com ele. Foi necessária a intervenção do dono do camarote, Aoas, interessado em fazer uma média com o prefeito de SP.

Após muita negociação das duas assessorias, Zeca concordou com a foto, mas com uma condição: queria a presença do ex-jogador Amaral. Sem ele, nada feito.

Extremamente irritado, Zeca gesticulava com as mãos e fazia sinal de negativo com a cabeça antes da aproximação de João Doria. Quando o JD lhe estendeu a mão, Zeca ficou com a cabeça baixa.

Trocaram poucas palavras e, menos de um minuto depois, cada um tomava seu caminho. A imagem, histórica, diz tudo.
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]