ESPORTE / Fluminense de Feira perde para o Náutico e está fora da Copa do Brasil

Apesar de toda fé e esperança e um estádio completamente lotado, o Fluminense de Feira não atendeu as expectativas positiva criada e está fora da Copa do Brasil. Jogando hoje à noite no Estádio Jóia da Princesa, o Touro do Sertão não repetiu as boas atuações anteriores, jogou mal e acabou sendo derrotado pelo Náutico pelo placar de 1 x 0 com Wallace Pernambucano, anotando o único gol do jogo aos 25 minutos ainda do primeiro tempo.
Triunfo merecido do time Pernambucano que foi brevemente superior grande parte do jogo e especial no primeiro tempo. Na etapa complementar o time baiano até que tentou pressionar o adversário, mas de modo inócuo e ineficiente e em momento algum ameaçou de verdade a classificação e triunfo dos pernambucanos construído no primeiro tempo. Este foi o primeiro revés do Fluminense de Feira na temporada. O próximo compromisso do Touro do Sertão acontece na próxima quarta-feira (24) quando enfrenta o Bahia de Feira no clássico local pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

O Náutico, além da gorda bonificação em dinheiro, ( R$ 1.4 milhões) terá o direito de disputar uma vaga nas oitavas de finais do torneio contra o vencedor de Cuiabá e Aparecidense-GO ( que eliminou o Botafogo) que se enfrentam no dia 21 na Arena Pantanal

Vale ressaltar que, a partir da terceira fase da competição, as vagas serão decididas em partidas de ida e volta, sem a utilização da regra do gol qualificado como critério de desempate – em caso de igualdade no placar agregado, a partida seguirá para uma decisão por pênaltis.

Por: futebolbahiano
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]