Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

ESPORTE / Torcida do próximo adversário do Bahia faz rifa para ajudar o clube

A RIFA CUSTA R$ 10,00 E VAI ENTREGAR UMA TV DE LED SMART DE 40
Adversário do Bahia no próximo Domingo, no Estádio José Rocha, o Jacobina não vive lá nos seus melhores dias. Lanterna do Campeonato Baiano, o “Jegue” ainda não venceu na competição. Foram três jogos, três derrotas. O clube junto com o Atlântico e Jacuipense, considerando este momento brigam para permanecer na 1ª divisão. Um desce.

Jacobina distante cerca de 330 km de Salvador, um dia já foi chamada da “Cidade do Ouro” no entanto, o time representante do município, como a maioria dos clube do futebol baiano, sofre com problema de arrecadação para manter um time competitivo no torneio da Federação Bahiana de futebol.

E ai, torcida do Jegue de Ouro decidiu promover uma rifa para arrecadar o fundos para colaborar com o clube.

A rifa custa R$ 10,00 e vai entregar uma TV de LED Smart de 40′ para quem acertar os números sorteados na Loteria Federal no dia 07 de março. Com o valor arrecadado, os torcedores têm adquirido alimentos e outros itens para ajudar nas necessidades do clube. Qualquer pessoa pode participar, basta comprar um ou mais bilhetes com os diretores da torcida ou vendedores a autorizados.

Confira os pontos de vendas:
• Sede da Torcida Jegue de Ouro – Estádio José Rocha;
• Explosão da Moda – Calçadão;
• Mercadinho Nossa Cesta – Bairro Jacobina III;
• M Vestes – Rua Francisco Rocha Pires;
• Ótica Flash – Av. Orlando Oliveira Pires;
• Foto Félix – Rua Afonso Costa;
• Armazém Paraíba – Rua Senador Pedro Lago.

Por: futebolbahiano
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]