FBF se posiciona sobre o BA-VI vergonhoso: Esporte Clube Bahia é declarado vencedor do partida pelo placar de 3 x 0

Era se esperar uma resposta rápida aos fatos, mas seja como for, a Federação Bahiana de Futebol promotora do Campeonato Baiano através de nota, lamentou acontecimentos ocorridos ontem, 18/2, por ocasião do clássico entre as equipes do Vitória e do Bahia. A nota ainda afirma que dentro dos limites da sua atuação como entidade de administração, aplicará as normas regulamentares cabíveis e remeterá os documentos da partida ao TJD/FB – Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia para apuração das eventuais infrações disciplinares.
A FBF registra, por outro lado, que o regulamento do Campeonato Baiano de 2018 será aplicado e preservado, com o prosseguimento regular da competição. Ou seja, o Esporte Clube Bahia é declarado vencedor do partida pelo placar de 3 x 0.

Salvador, 19 de fevereiro de 2018.

Veja a súmula aqui.

Por: futebolbahiano
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]