FEIRA DE SANTANA / Edvaldo Lima diz que está sendo ameaçado por fãs de Daniela Mercury

Na manhã desta segunda-feira (26), o vereador Edvaldo Lima (PP), afirmou que está sendo ameaçado por fãs da cantora Daniela Mercury, após ele solicitar que ela seja proibida de cantar na Micareta de Feira de Santana, por fazer “apologia ao relacionamento homoafetivo”.
O vereador afirmou não ter medo de perseguição.

Não sou medroso. Respeito a cantora, mas não acho que ela deve participar do evento. Ela interrompe o show para fazer gestos obscenos para polícia, faz apologia ao casamento homoafetivo e eu não defendo isso. Eu defendo os valores da família e não tenho medo de perseguição”.

O edil acrescentou que responde a três processos por defender o que chama de “valores da família tradicional”.

Vou continuar respondendo processo, é minha posição e tenho liberdade de discordar. Por exemplo, eu acho que a cantora Ivete Sangalo é uma mulher que defende os valores da família e ela pode vir pra Feira de Santana”.

Por: tribunafeirense
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]