FIQUE SABENDO! / Chuva deixa ruas alagadas e causa transtornos em Irecê; veja fotos

Forro de um posto de gasolina foi danificado com o vento forte; casas também foram destelhada
Depois de vários dias de muito calor e tempo abafado, uma chuva forte atingiu Irecê nesta sexta-feira (23).  Diversas ruas ficaram completamente alagadas e a enxurrada invadiu estabelecimentos comerciais, deixando rastro de lama. O vento forte e rápido danificou o forro de PVC de um posto de gasolina, no bairro Copirecê e também há relatos de casas destelhadas.
Apesar dos transtornos, os moradores só vêem motivos para comemorar. “No nosso sertão chove tão pouco durante o ano, que só temos mesmo é que ficar feliz com essa benção de Deus”,vibrou a estudante Aline Franca, em uma postagem nas redes sociais.
De acordo com os principais sites de meteorologia do país, a chuva deve continuar caindo em Irecê e região nos próximos dias. “O calor estava demais, tomara mesmo que venha mais chuva para o nosso sertão”, completou Aline.

Por: irecereporter
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]