Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

FIQUE SABENDO! / Julgamento do BA-VI: Venceu a imoralidade e a falta de respeito

PLACAR FINAL: ESPORTE CLUBE VITÓRIA 3 X 1 RESPEITO
Acabou o julgamento do BA-VI vergonhoso que começou e não terminou no ultimo dia 18. Acabou em campo em 1 x 1 aos pontos minutos do 2ª tempo e por ato da Federação Bahiana de Futebol, o Esporte Clube Bahia foi o vencedor pelo placar de 3 x 0.  Aconteceu justamente o que era esperado e até profetizado neste espaço em mais de uma ocasião: Não deu absolutamente NADA. Ainda inocente, acreditando que ainda existia algum bom senso, apostei no placar de 2 x 2 que seria o mesmo que inocentar o acusado. Leia

O Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD) puniu os jogadores por falta de uma 2ª opção, porém, simplesmente inocentou o Esporte Clube Vitória de qualquer acusação que eram imputadas, em uma autêntica imoralidade que depõem de forma segura acerca da pouca seriedade e a enorme vocação para o futebol de roceiro que ainda praticamos, além da total falta de respeito aos torcedores que pagaram ingressos para acompanhar uma partida de futebol e assistiram a metade, quando o restante do tempo foi complementada com violência e pancadaria, isto sem de contar com a manobra antidesportiva praticada pelo Esporte Clube Vitória visando suspender uma partida.

O máximo que foi capaz o Tribunal, foi aplicar uma multa de 100 mil reais, e não seria estranho imaginar que possa ser parceladas em 10x sem juros ou correção. Placar final. Vitória 3 x 1 respeito.

A decisão ainda cabe recurso em segunda instância, no tribunal pleno do TJD-BA. Caso alguém ainda recorra novamente, o caso será levado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

RECAPITULANDO:
O goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Lucas Fonseca foram absolvidos. Assim como o técnico Vagner Mancini, o supervisor Mário Silva, o zagueiro Bruno Bispo, o atacante André Lima, quarteto que foi acusado de forçar o encerramento da partida.

Pelo lado do Bahia, o zagueiro Rodrigo Becão e o volante Edson foram punidos com 8 jogos de suspensão. Enquanto o meia Vinícius, pela dancinha, pegou 2 jogos.

Pelo lado do Vitória, o zagueiro Kanu foi punido com 10 jogos, pela agressão e absolvido pela acusação de ameaça, enquanto Yago, Denilson e Rhayner pegaram 8 jogos.

Por: futebolbahiano
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]