MAU EXEMPLO / Vergonha! Falta de luz e gramado ruim ridicularizam o Baianão

Um dos campeonatos estaduais mais antigos e tradicionais do país, o Baianão, a cada ano, tem sua história manchada por deficiência de gestão. Mais um capítulo desta triste tragédia anunciada aconteceu nesta quarta-feira (21).
Enquanto o Vitória vencia o Jacuipense por 1 a 0, em partida adiada da 5ª rodada, as luzes do Estádio Eliel Martins se apagaram aos 13 minutos do segundo tempo. Após mais de uma hora de paralisação, duas tentativas de religação e novas quedas de energia, a partida foi suspensa pela Federação Bahiana de Futebol e remarcada para as 15h desta quinta (22).

Além da forma vergonhosa como a partida foi interrompida, o Valfredão, como também é conhecido o estádio voltou a apresentar um gramado ruim e até ‘inovou’ com uma infestação de sapos.

O único gol do confronto foi marcado pelo lateral-esquerdo Pedro Botelho, ainda no primeiro tempo.

Por: galaticosonline
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]