Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

POLÍTICA / CIRO PEDE DESISTÊNCIA DE LULA E DIZ QUE PAÍS NÃO PODE SER REFÉM DE CHICANAS

Embora tenha dito que a condenação do ex-presidente Lula não é "boa para o país", o pré-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou que o PT mantém o país "refém de um conjunto de 'chicanas' e recursos judiciais", por ter mantido a candidatura de Lula após a condenação em segunda instância; "O seu papel (de Lula) não é mais de repartir a sociedade brasileira, por mais involuntariamente que ele faça, mas do alto de sua autoridade moral, unir a sociedade brasileira", disse; para ele, "a natureza do PT, assim como a do escorpião, é afundar sozinho"; com as declarações, Ciro pode ter queimado as pontes

O pré-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou que a condenação do ex-presidente Lula não é "boa para o país", mas criticou a estratégia do PT após a condenação em segunda instância, de manter a candidatura.
Para ele, o PT mantém o país "refém de um conjunto de 'chicanas' e recursos judiciais". Em sua avaliação, "a natureza do PT, assim como a do escorpião, é afundar sozinho". As declarações foram feitas durante um evento organizado pela Folha de S.Paulo nesta terça-feira 20.

"O seu papel (de Lula) não é mais de repartir a sociedade brasileira, por mais involuntariamente que ele faça, mas do alto de sua autoridade moral, unir a sociedade brasileira", disse.

Ciro afirmou ainda que está buscando formar uma aliança com PSB e PCdoB e que, embora não descarte um apoio do PT, não acredita em uma aliança com o partido de Lula.

Por: brasil247
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]