POLÍTICA / GEDDEL DIZ NA JUSTIÇA QUE FOI JOGADO EM 'VALE DOS LEPROSOS'

O ex-ministro Geddel Vieira Lima declarou nesta terça-feira, 6, que foi jogado em um "vale dos leprosos" por "amigos de longa data". Geddel, que prestou depoimento à Justiça Federal em Brasília, responde por tentativa de barrar a delação premiada de Lúcio Funaro, apontado como operador do PMDB em esquemas de corrupção.
Geddel foi preso em julho de 2017, antes de vir à tona o "bunker" com R$ 51 milhões, em uma operação da Polícia Federal, quando foi novamente preso.

A denúncia do Ministério Público Federal (MPF) aponta que Geddel constrangeu a mulher de Funaro, Raquel Pitta, quando teria tentado convencer Funaro a desistir de colaborar com as investigações sobre desvios na Caixa Econômica, além de saber como andavam as negociações do delator com o MPF.

Por: bahiaeconomica
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]